Polícia

Dona de bar é presa por suspeita de exploração sexual de adolescente de 16 anos em Sorriso

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por exploração sexual de uma adolescente. A ação foi realizada pela Delegada Jessica Assis, responsável pelo Núcleo da Mulher, Criança e Idoso em Sorriso.

No dia 9 de maio, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso recebeu informações de que uma adolescente de Rondônia estava sendo explorada sexualmente em um bar no bairro Bela Vista. A jovem foi resgatada e a proprietária do estabelecimento, detida no local. “Recebemos informação de que uma adolescente teria vindo de Rondônia para se prostituir em Sorriso e que trabalharia em um bar do Bela Vista onde a adolescente foi resgatada e a proprietária, uma mulher de 25 anos, foi detida em flagrante. Ela foi submetida a audiência de custódia, onde foi liberada mediante imposição de certas medidas cautelares. É uma medida firme que fizemos neste contexto de combate à exploração sexual. É algo que vamos combater com veemência, não só neste mês de maio, mas em todos os meses do ano”, destacou a delegada.

A Delegada Assis destacou o empenho da PJC em combater a exploração e abuso sexual de menores. “Estamos realizando inúmeras ações preventivas, incluindo palestras em escolas e instituições, para disseminar conhecimento e incentivar denúncias. Este é um combate contínuo, não só em maio, mas durante todo o ano.”

As operações contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes continuarão. Denúncias podem ser feitas diretamente à delegacia pelo telefone 66-3544-1912 ou de forma anônima pelo Disque 100.