Agronegócios

Feira em MT debate segurança jurídica na compra de imóveis rurais

A importância da segurança jurídica e o uso digital no campo têm sido temas recorrentes da porteira para dentro, principalmente, quando se diz respeito à compra e venda de imóveis rurais. A quarta edição da Oeste Rural Show, uma das maiores vitrines da tecnologia para o campo contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais. 

Conforme o presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Aparecido Flávio de Souza, a feira é uma excelente oportunidade de negócios e proporciona formação técnica e debates sobre a conjuntura político-econômica. Além de abordar temas relevantes e em alta para o agronegócio. 

Foto: Reprodução

A advogada Lavínia Pinho Santos é especialista em Direito do Agronegócio e irá ministrar uma palestra com o tema: A importância da consultoria jurídica especializada na Compra e Venda de Imóveis Rurais. 

Já a palestra “É natural ser digital” será realizada pelo especialista em Product Lifecycle Management (PLM), João Egues e o  engenheiro agrônomo com expertise em agricultura de precisão e tecnologias agrícolas, Ayrton Fabrício. 

A programação da feira conta ainda com mais seis palestras, que serão todas ministradas no período matutino, no Parque de Exposição de Pontes e Lacerda, entre os dias 28 e 31 de maio. As palestras são gratuitas e abertas aos produtores rurais e a toda a sociedade.