Geral

Incêndio em aterro sanitário de Sorriso mobiliza Corpo de Bombeiros e Prefeitura

Um incêndio de grandes proporções mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Sorriso na manhã desta quarta-feira (22). O fogo, que teve início por volta das 5h da manhã no aterro sanitário municipal, conhecido como "lixão", gerou densa fumaça tóxica e exigiu cuidado redobrado no combate às chamas.

Segundo informações do Sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada logo nas primeiras horas do dia e, com o trabalho conjunto das equipes, o incêndio foi controlado ainda pela manhã. "Foi um trabalho que precisou de muita paciência e tempo, pois a fumaça densa e tóxica dificultava a ação dos bombeiros. Conseguimos controlar o fogo no início da manhã e agora estamos focados em apagar as chamas no meio do lixo", explicou o Sargento.

Apesar do controle inicial, as equipes permanecem no local para evitar que o fogo reacenda. A Prefeitura de Sorriso também está presente, fornecendo o material necessário para o combate ao incêndio e orientando sobre o uso eficiente dos recursos.